sábado, 29 de agosto de 2009

Brilho da Manhã

Ela Sentiu que a gravidade da carne que a havia mantido virtualmente atada à cama por mêses a fio se esvaira de forma misteriosa durante a noite.Mas a atmosfera do quarto ao qual ela definhava mudara de sombrio para luminoso.Sentindo o desespero de falar com qualquer pessoa, ou provavelmente com uma voz em específico, estendeu a mão impensadamente ao telefone. Não, nem a voz dele mais conseguia se sobressair sobre as outras e qual delas seria capaz de dizer: "Claro, eu compreendo,entendo o que você quer dizer".Até então havia entendido o por que mas não o significado da enfermidade que se apossava dela.Ja não avançava com a mesma agilidade de antes. O que estarei arrastando atrás de mim? Vinte e um anos e toda essa ... E eu? Cheguei ao...Obviamente era preciso vestir algo novo... "Quero aquele na vitrine '' - ''Perfeitamente '' - "Estou com MUITA pressa por favor, ande logo!"Se você não pode murmurar então é prudente gritar.É melhor ter a coisa violada e quebrada, mas em seu poder, do que passar a vida toda sem ela."Mas ninguém a compreende" - "Talvez eles a compreendam mais do que você imagina"Eu vou cortando o brilho da manhã e é melhor que ninguém ouse me parar antes de

S.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário